Casas a 1 euro na Itália

Casas por 1 euro na itália

Casas a 1 euro na Itália

Torne-se um proprietário de uma casa na Itália gastando apenas 1 euro!

Parece impossível, porém, graças a uma iniciativa particular que está ocorrendo aos poucos, tudo isso pode se tornar uma realidade. O projeto Case a 1 euro partiu de alguns municípios italianos, com o objetivo de combater o abandono da população e reavivar áreas em dificuldade.
“Com esta operação Case a 1 euro tentamos repovoar aldeias encantadoras que estão a ficar desertas, abandonadas pela população jovem e pela morte de idosos.”

Embora esta proposta seja única, as primeiras administrações a promoverem a iniciativa tiveram muito pouca participação em concursos, mas agora a situação está a evoluir. Esta estratégia a longo prazo atrai quem procura uma casa de baixo custo, e simples de devolver o brilho às aldeias italianas que o mundo inteiro nos inveja pela sua extraordinária beleza e pelo espírito do passado tão procurado hoje.

Além disso, o projeto Casas de 1 euro pode sacudir o mercado imobiliário ao facilitar o acesso a casas próprias para os jovens, para os quais a possibilidade de acessar uma hipoteca é frequentemente um obstáculo intransponível atualmente.

Não menos importante, com o repovoamento destas pequenas localidades, promove-se também o nascimento de actividades turísticas, dinamizando a economia de todo o território em causa. , um B & B, ou pense em um projeto maior que envolva também várias propriedades dentro do mesmo país com a possibilidade de criar um hotel generalizado.

Em suma, as possibilidades e implicações são muitas e muito interessantes.

Do norte ao sul da península italiana, as casas, que de outra forma seriam abandonadas ou destruídas, são vendidas por particulares ou por municípios, pelo preço simbólico de um euro. O objetivo é que os novos proprietários iniciem obras de reabilitação e recuperação para dar uma nova vida a esses edifícios e aos lugares onde se encontram. idealista/news apresenta-te um mapa das aldeias italianas onde podes comprá-las.

Casas a 1 euro: lista de municípios

Aqui está a lista completa dos municípios onde se pode comprar casa por um euro:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Reset password

Recover your password

A password reset link will be e-mailed to you.

Back to